MUDANÇA DE ITINERÁRIO

Duas linhas estão com desvios após incêndio a ônibus e confronto na Vila União

COMPARTILHE ›

Duas linhas estão com desvio de itinerário na manhã desta terça-feira (27), após a suspensão na circulação dos coletivos na Estrada Anarolina Silveira Santos na Vargem do Bom Jesus. O 294 Interpraias e 260 Cachoeira do Bom Jesus não estão saindo da Leonel Pereira para a Anarolina. Eles seguem até a SC-403 pela geral da Cachoeira. Segundo o Consórcio Fênix ainda não há previsão de remoção do ônibus queimado próximo a Vila União na noite desta segunda-feira (27)

O coletivo queimado ficou completamente destruído. Para realizar a remoção dele, técnicos terão que instalar novas rodas no ônibus para que ele siga rodando até a garagem. Porém, esse procedimento ainda não pode ser realizado por mecânicos por causa da segurança.

Moradores da Vila União e da Vargem do Bom Jesus precisam caminhar até a SC-403 para poder pegar um ônibus para seguir até o Terminal Canasvieiras (Tican). Pela Anarolina passam diariamente as linhas Interpraias (que faz o retorno na SC-403 para seguir em direção a Ingleses) e Cachoeira do Bom Jesus que após sair da Anarolina, entra na SC-403 e volta ao Tican.