conecte-se conosco

Dr Dinarte: “O caso dos ambulantes clandestinos necessita investigação policial”

Publicado em

colunista-banner-drdinarteDE COSTAS
PARA O RIO
As autoridades da Capital estão de costas para o Rio Capivari. Não foi feita nenhuma ação de cuidado com o rio antes do verão e o resultado disso está na cor e no cheiro da água. Se nada for feito, o curso de água que antes abrigava peixinhos e siris se tornará um Tietê de Florianópolis. A poluição é visível.
BURACOS QUE
FALTARAM
A Prefeitura de Florianópolis fez uma operação tapa buracos no Norte da Ilha, minimizando o desconforto de moradores e turistas. Ponto para o prefeito Gean. Só que logo na sequência, precisará de outra. Isso terá que ocorrer em virtude das chuvas. O asfalto usado na operação era o frio.
AMBULANTES
CLANDESTINOS
O caso necessita investigação policial. Se a prefeitura passa recolhendo as mercadorias e logo na sequência eles reaparecem lotados de produtos, é sinal que tem alguém abastecendo. Enquanto isso, os comerciantes legalizados sofrem com a alta carga tributária.
OPERAÇÃO
DA CINI
Bons resultados da operação coordenada pelo Delegado Carraro que já deixou o Norte da Ilha mais tranquilo. A disputa entre facções esta deixando muita gente de cabelo em pé por aqui. Precisamos de paz, nossa região precisa sair das páginas policiais para as páginas positivas.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo