Dr Dinarte: “O caso dos ambulantes clandestinos necessita investigação policial”

[email protected]

COMPARTILHE ›

colunista-banner-drdinarteDE COSTAS
PARA O RIO
As autoridades da Capital estão de costas para o Rio Capivari. Não foi feita nenhuma ação de cuidado com o rio antes do verão e o resultado disso está na cor e no cheiro da água. Se nada for feito, o curso de água que antes abrigava peixinhos e siris se tornará um Tietê de Florianópolis. A poluição é visível.
BURACOS QUE
FALTARAM
A Prefeitura de Florianópolis fez uma operação tapa buracos no Norte da Ilha, minimizando o desconforto de moradores e turistas. Ponto para o prefeito Gean. Só que logo na sequência, precisará de outra. Isso terá que ocorrer em virtude das chuvas. O asfalto usado na operação era o frio.
AMBULANTES
CLANDESTINOS
O caso necessita investigação policial. Se a prefeitura passa recolhendo as mercadorias e logo na sequência eles reaparecem lotados de produtos, é sinal que tem alguém abastecendo. Enquanto isso, os comerciantes legalizados sofrem com a alta carga tributária.
OPERAÇÃO
DA CINI
Bons resultados da operação coordenada pelo Delegado Carraro que já deixou o Norte da Ilha mais tranquilo. A disputa entre facções esta deixando muita gente de cabelo em pé por aqui. Precisamos de paz, nossa região precisa sair das páginas policiais para as páginas positivas.