URGENTE

Dois homens são executados em disputa entre facções no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Duas pessoas foram executadas na Praia dos Ingleses na noite desta sexta-feira (23), numa disputa entre facções criminosas na região próxima a parte alta da Rua Graciliano Manoel Gomes, segundo a Polícia Militar (PM). O crime aconteceu após dois homens chegarem em uma moto atirando. Uma terceira pessoa também foi baleada, mas foi socorrida ao hospital. As circunstâncias do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

A execução aconteceu quase em frente a um supermercado que já estava fechado no momento da execução. Os mortos são homens que ainda não foram identificados oficialmente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) já foi acionado para fazer a análise do local do crime.

Os mortos, segundo levantamento prévio da própria PM, já são conhecidos da polícia e possuem passagens. O duplo homicídio chamou a atenção e deixa a PM em alerta. Os corpos vão ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial.

A última morte foi de um suspeito que foi atingido por disparos, após atirar contra a PM no último domingo (18) na comunidade do Siri. Com o duplo homicídio, o número de mortes violentas salta de 94 para 96 em 2017 na Capital catarinense.