CONEXÃO CARNAVAL

Desfile das Escolas de Samba da Capital será transmitido pela RIC TV Record

Desfile do Grupo Especial inicia às 22h30 e será transmitido para todo o Estado

COMPARTILHE ›

carnaval-banner-top

Desfile das Escolas de Samba da Capital será transmitido pela RIC TV Record
Foto: Liga das Escolas de Samba

O desfile das Escolas de Samba de Florianópolis será transmitido neste ano pela RIC TV Record. No sábado (25), mais de 50 profissionais entre técnicos e jornalistas estarão engajados para levar ao público todos os detalhes deste que é o maior carnaval do Sul do Brasil. O desfile do Grupo Especial inicia às 22h30.

O telespectador vai poder acompanhar o desenvolvimento de cada agremiação na avenida e cada detalhe do desfile das escolas Consulado, Nação Guarani, Protegidos da Princesa, Copa Lord, Coloninha e Dascuia. Já os bastidores do evento vão ao ar no tradicional Boteco do Salum, na Record News SC.

Nas próximas edições do Balanço Geral, com Raphael Polito, será exibido um resgate da história de cada escola e entrevistas com representantes das agremiações. A emissora também gravou clipes de 45 segundos com os sambas-enredos, foram 13 dias de gravação e edição.

“Já temos experiência na cobertura de grandes eventos, estamos engajados para levar aos telespectadores uma transmissão com grandes profissionais e excelente qualidade técnica”, afirma Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC.

Em Florianópolis a RICTV Record é sintonizada pelo canal 4.1, já a Record News SC está disponível pelo canal 6.1.