POLÍCIA

Corpo é encontrado em cova no Morro do Mosquito no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Um corpo foi encontrado dentro de uma cova em área de mata no alto do Morro do Mosquito em Florianópolis na tarde desta terça-feira (05). Para poder acessar o local, um forte aparato policial está na comunidade. Além da Polícia Militar (PM), agentes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) ocupam o local.

LEIA MAIS:
– Criminosos gravaram execução na comunidade da Papaquara, diz colunista
– VÍDEO: Imagens mostram execução com requintes de crueldade na Papaquara
– Encontrado corpo de homem com execução gravada em vídeo no Norte da Ilha

O IML confirmou ao Conexão que trata-se de um corpo, a princípio de um homem, já em estado de decomposição avançado. O rabecão permanece lá, fazendo a retirada do corpo. Ele estava numa área conhecida por ‘paços’, no alto do morro.

O Conexão entrou em contato com a Polícia Militar, porém ainda não divulgou informações sobre a ocorrência no Morro do Mosquito. A Delegacia de Homicídios está no morro e os moradores estão muito assustados com o forte aparato policial.

O que se sabe, até agora, é que o corpo estava próximo do local onde os restos de outro homem foram encontrados no início do mês passado. A cova é vizinha a que estava o corpo do homem que teve a execução gravada por integrantes de uma facção criminosa.

Com esta morte, sobe para 121 o número de mortes violentas em Florianópolis.