Connect with us

CRIME BÁRBARO EM CANASVIEIRAS

Cinco pessoas são encontradas mortas dentro de apart hotel

Publicado em

Cinco pessoas são encontradas mortas dentro de apart hotel

Foto: Polícia Militar

A polícia investiga a morte de cinco pessoas dentro de um apart hotel em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Os corpos foram encontrados dentro do estabelecimento que fica na Rua Dr. Jose Bahia Bittencourt. Informações preliminares apontam que, dos cinco, quatro pessoas eram da mesma família, sendo que um corpo estava na lavanderia, dois em um andar e outros dois em outro. Todos os corpos estavam amarrados e havia sinais de gasolina nos apartamentos do hotel. A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa de facções criminosas por meio de um acerto de contas, já que as siglas de uma delas foram encontradas escritas em lençóis do hotel.

LEIA AINDA:
– Justiça dá decisão para continuidade nas obras da ponte da Barra da Lagoa
– QR code vai mostrar quanto tempo leva para o próximo ônibus passar

Os investigadores identificaram que, além dos corpos apresentarem sinais de asfixia, indícios e informações levantadas no local apontam que o crime estaria relacionado com um acerto de contas. As vítimas tinham 39, 44, 51,51 e 78 anos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a análise do local do crime a a identificação das vítimas de forma oficial. Preliminarmente, a PM informou que as pessoas moravam no apart hotel e um dos mortos seria responsável pelo estabelecimento.

Três homens teriam invadido o apart hotel por volta de 16h desta quinta-feira (05) e ficaram por várias horas dentro do local e deixaram o hotel por volta de 0h desta sexta-feira (06). Não houve registro de disparo de arma de fogo, apontou a polícia.

Uma funcionária que trabalhava no local, que não teve a idade confirmada, conseguiu escapar com vida, sem sofrer ferimentos. Foi ela que acionou a polícia que realiza as investigações para identificar suspeitos do crime. Até o momento, a polícia não repassou novos detalhes.

Leia mais

Acontecendo