SEM ATENDIMENTO

Casan não aparece e morador paga para resolver vazamento de esgoto

Morador ficou decepcionado e indignado com o atendimento dos órgãos públicos na cidade

COMPARTILHE ›

Após tentativa junto à Casan, com registro de protocolo e duas solicitações ao Pró-Cidadão de Canasvieiras e do Centro, para resolver o vazamento de esgoto, o morador da Cachoeira do Bom Jesus, José Ayrton Dutra, chamou um caminhão e pagou pelo serviço para desentupir o esgoto que estava vazando em frente à sua casa e transbordava há uma semana.

O morador buscava a solução do problema pois, iria receber visitas nesta sexta-feira e não gostaria que as pessoas chegassem, vissem aquela situação e aquele cheiro horrível.

“Encontrei o caminhão deles e perguntei se iam pra Cachoeira, me informaram que tinham mais outros na frente. Acabei chamando a desentupidora e paguei, disse Ayrton.

Decepcionado e indignado o morador criticou o atendimento dos setores públicos para aqueles que diretamente são responsáveis pelos salários dos servidores.

Leia também:

Vazamento de esgoto causa transtorno para moradores