CARNAVAL

Carnaval Solidário do Floripa Shopping vai arrecadar alimentos e materiais escolares

Evento com apoio do Jornal Conexão Comunidade busca solidariedade dos foliões para ajudar entidade no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

O Carnaval está chegando e o Floripa Shopping também vai cair na folia! A festa considerada uma das mais animadas e populares do Brasil, no Floripa será por uma por uma boa causa. No sábado (25) e no domingo (26), das 16h às 19h acontece o Bailinho de Carnaval do Floripa, no estacionamento G1.

 

A entrada será um quilo de alimento não perecível ou material escolar e tudo o que for arrecadado, será doado para a Casa Semente Viva dos Ingleses que acolhe crianças de 02 a 12 anos, no lar provisório.

 

Para animar essa linda festa solidária, muitas brincadeiras, DJs, pintura facial e distribuição de brindes. O público vai poder curtir a apresentação da bateria da Escola de Samba União da Ilha da Magia que promete dar aquele show na festa. Aulas de samba também fazem parte do evento, para aqueles que desejam aprender um pouco mais do ritmo.

 

O evento solidário para toda a família é uma iniciativa do Floripa Shopping com o apoio do Jornal Conexão Comunidade que indicou a instituição Semente Viva que acolhe menores em situação de risco, abandono e violência doméstica, situada no bairro Ingleses.

Conheça a Casa Semente Viva

A Casa de Acolhimento Semente Viva abriga crianças de 2 a 12 anos, em situação de risco social, encaminhadas pela Justiça. Elas moram no local, frequentam a escola e tentam, com a ajuda da equipe, ter uma vida mais digna.

O Floripa Shopping está localizado na SC-401, 3.116 – Bairro Saco Grande – Florianópolis.

CARNAVAL FLORIPA