NOVIDADE!

Canasvieiras terá show de fogos de 12 minutos na virada do ano

Espetáculo bancado por empresários do ramo de hotéis poderá ser visto em vários pontos do Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Empresários de Canasvieiras se reuniram e vão proporcionar para moradores e turistas um show de fogos que vai durar 12 minutos na virada do ano. Isso só é possível graças a união de hoteleiros que contrataram uma empresa que vai promover o espetáculo com a colocação de uma balsa dentro do mar. A queima de fogos poderá ser vista de toda a orla, inclusive Cachoeira do Bom Jesus e Ponta das Canas.

“Ao invés do turista se locomover de Canasvieiras ou de qualquer outra praia para a Beira Mar, nossa praia terá um atrativo para que ele fique aqui, mesmo não sendo grandioso como o da Beira Mar. Deveria fazer isso era a prefeitura, mas como eles não fazem, reunimos meia dúzia de hoteleiros e contratamos uma empresa”, disse a empresária Patrícia Daux.

Os fogos vão ser colocados em uma balsa numa distância segura da praia e serão disparados por controle remoto. A queima será visível em vários pontos do Norte da Ilha, incluindo Jurerê, acredita a empresária.

A praia será um dos redutos de estrangeiros durante o verão. Porém, na virada do ano, essencialmente brasileiros devem lotar Canasvieiras. As reservas dos hotéis apontam esse quadro. Após a passagem para 2016, turistas de todo o Mercosul devem visitar o balneário.