CONEXÃO CARNAVAL

Blocos de carnaval movimentam foliões no Norte da Ilha

Blocos vão agitar principais ruas da região e o JCC separou algumas das atividades que vão ocorrer por aqui

COMPARTILHE ›

carnaval-banner-topOs blocos de carnaval vão agitar o Norte da Ilha durante os próximos dias. A praia deve ficar novamente lotada, assim como no ano novo. Porém, nesta época do ano, as atrações do Norte da Ilha vão movimentar milhares de foliões. O Jornal Conexão Comunidade (JCC) separou os principais eventos públicos para você colocar na sua agenda e se divertir.


unidos do bericó06/02 – UNIDOS DO BERICO: Bloco sai do posto BR (Rio Vermelho) em direção ao Muquém a partir das 20h. O enredo é em homenagem ao Rio Vermelho “Beleza Pela Própria Natureza”.


balança mas não cai06/02 – BALANÇA MAS NÃO CAI: Carnaval no Sítio de Baixo terá concentração no ‘Mata Fome’ e sairá às 21h pelo Sítio de Baixo na Dário Manoel Cardoso.


07/02 bafo de bode– BAFO DE BODE: Bloco comemora 27 anos. O desfile ocorre no domingo, a partir das 17h. A saída é em frente ao condomínio Ingleses na Rua das Gaivotas com percurso até o Centrinho dos Ingleses.


unidos do bericó08/02 – UNIDOS DO BERICO: Bloco sai do posto BR (Rio Vermelho) em direção ao Muquém a partir das 20h. O enredo é em homenagem ao Rio Vermelho “Beleza Pela Própria Natureza”.


banner-carnaval-norte-logo-conexao08/02 – BAIACU DE ALGUÉM: Um dos mais tradicionais blocos de carnaval do Norte da Ilha ocorre às 20h em Santo Antônio de Lisboa e deve reunir milhares de pessoas.