Connect with us

VARIEDADES

Backing vocal do Pink Floyd faz show em Florianópolis com a Immigrant

Publicado em

Backing vocal do Pink Floyd faz show em Florianópolis com a Immigrant

Foto: Mario Spinazze

A mini tour “Pink Floyd by Immigrant & Durga McBroom” vai percorrer quatro cidades de Santa Catarina: Itajaí, Joinville, Florianópolis e Blumenau, entre os dias 5 a 8 de julho. De acordo com o músico Fabiano Schlemper, a cantora, compositora e atriz estadunidense, que foi backing vocal do Pink Floyd, vem para o Brasil a convite da banda exclusivamente para participar dos shows.

LEIA AINDA:
– Acidente mata motociclista na SC-401 no Norte da Ilha
– Contrato de namoro pode ajudar a proteger bens na hora da separação

“Ela é a única cantora a aparecer sistematicamente em todos os shows do Pink Floyd a partir do concerto da turnê de “A Momentary Lapse of Reason” em novembro de 1987 no Omni Arena até a última apresentação da turnê de “The Division Bell” em outubro de 1994. Ela esteve também no festival Knebworth em 1990 e gravou os vocais nos álbuns ao vivo Delicate Sound of Thunder, Pulse, e nos álbuns de estúdio The Division Bell e The Endless River, bem como na turnê solo de 2001 de David Gilmour”, relembra Schlemper.

Nos shows quer fará com a Immigrant em Santa Catarina, além de atuar como backing vocal, Durga vai apresentar algumas músicas com vocal solo também. O show “Pink Floyd by Immigrant” é um espetáculo que traz toda a magia visual e musical dos shows ao vivo da banda britânica que marcou a história da música.

Essa mini tour faz parte das comemorações dos 27 anos da Immigrant, que vão ser completados no mês de agosto. “Ao longo desses anos entre todas as conquistas, como a abertura dos shows internacionais do Deep Purple, Yes e Glenn Hughes, estamos muito empolgados com a realização de mais um sonho, apresentar um show em homenagem ao Pink Floyd ao lado de quem esteve com eles nas principais turnês da banda”, destaca Fabiano.

A Immigrant é formada por Miguel Faraco (guitarra solo e voz), Enio Schlemper Jr. (baixo e voz), Guto Seara (guitarra e voz), Fernando Faraco (teclados e voz) e Fabiano Schlemper (bateria e voz), Nos shows da mini tour vai contar ainda com as participações especiais das backing vocals Johanna Kubin Sarda e Franciele Alves e do saxofonista Vito Lorenzoni.

Os ingressos para os shows já estão à venda.

Leia mais

Acontecendo