URGENTE

Atentado na Delegacia de Ingleses termina com 37 tiros disparados

COMPARTILHE ›
Atentado na Delegacia de Ingleses termina com 37 tiros disparados
Fotos: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

O segundo atentado em menos de duas horas no Norte da Ilha foi registrado na madrugada desta quinta-feira (09) por volta de 1h10, quando homens passaram atirando contra a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Ingleses. A troca de tiros entre o plantonista e os criminosos resultou em mais de 37 disparos, sendo que 10 tiros foram executados pela polícia e outros 27 pelos bandidos que estavam em uma moto azul.

LEIA MAIS:
– Delegacia de Canasvieiras é alvo de atentado a tiros no Norte da Ilha
– Delegacias do Norte da Ilha são alvo de atentados durante a madrugada

A polícia está em alerta máximo na região. A Delegacia de Homicídios está reforçando a segurança em frente a 8ª DP de Ingleses e a Polícia Militar ampliou as rondas em vários pontos do Norte da Ilha.

Atentado na Delegacia de Ingleses termina com 37 tiros disparados
MURO DA DELEGACIA ATINGIDO POR TIROS | Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

A quantidade de balas disparadas atingiu o muro da delegacia, uma casa vizinha e um carro que estava estacionado no posto de combustíveis que fica a menos de 100 metros da DP. “Nunca vi uma rajada de tiros assim”, disse uma testemunha, que não quis se identificar, mas que estava próximo ao local do atentado.

Esse foi o segundo atentado da noite. O primeiro ocorreu em Canasvieiras, por volta das 23h45 desta quarta-feira (08), quando a 7ª DP foi alvo de muitos tiros que quebraram a porta da frente e atingiram o interior do prédio.