DEPOIS DA CONFUSÃO...

Angeloni pede desculpas após escola ser barrada no estacionamento do supermercado

COMPARTILHE ›
Fotos: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Fotos: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

O Angeloni pediu desculpas publicamente após a confusão que envolveu a escola Herondina Medeiros Zeferino, a maior da rede pública de Florianópolis. O supermercado disse que reconhece a importância de eventos como esse, produzido pela escola. O caso ocorreu no último dia 7 de setembro, após a instituição acertar o uso de um pequeno espaço do estacionamento para cantar o hino nacional, após a caminhada da cidadania, e depois ser barrada em Ingleses.

A confusão que envolveu o mercado e a escola foi publicada ontem pelo jornalista Emanuel Soares na coluna que assina no portal de notícias do Jornal Conexão Comunidade.

Em nota, o Angeloni diz que vem a público pedir desculpas aos alunos, pais e dirigentes da Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino pelo mal entendido no dia 07 de setembro. O Conexão apurou que houve uma falha na comunicação dentro do supermercado, mas no dia da confusão, ninguém apareceu para resolver.

Mais de 40 mil pessoas interagiram com a coluna que evidenciou o caso, sendo que a maioria dos internautas fizeram criticas a postura do supermercado no dia 7 de setembro.

CONFIRA A NOTA DO ANGELONI

A Rede Angeloni vem a público pedir desculpas aos alunos, pais e dirigentes da Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino pelo mal entendido no dia 07 de setembro. Em tempo, reconhece a importância de eventos como este promovido pela escola e coloca-se à disposição para outros esclarecimentos sobre o assunto.
Atenciosamente,
A. Angeloni & Cia. Ltda.