ENTENDA

Amorcapi chama assembleia para mudar nome da associação dos moradores

COMPARTILHE ›

ingleses-plano-aberto-mais-quadradoA Associação dos Moradores do Capivari dos Ingleses (Amorcapi) vai realizar no dia 16 de maio de 2017 uma assembleia para mudar o nome da associação. Ela vai ser ‘Associação dos Moradores de Ingleses’, o que abrange toda a região. A assembleia acontece às 20h na Rua Nivaldo Alfredo Silva, 368.

“Abrange tudo para que não fique fatiado. (…) Como estamos trabalhando por todo Ingleses, não é interessante que fique só Capivari dos Ingleses”, disse Ciro Limas, presidente da Amorcapi.

A associação acompanha todos os problemas do bairro Ingleses tem projetos que já foram apresentados a empresários e autoridades como a instalação de rótulas na SC-403 (Rodovia Armando Calil Bulos) para melhorar a mobilidade urbana na região. A associação também tem lutado para ter melhorias na estrutura de segurança pública na região. Ciro, comentou com o governador e Raimundo Colombo disse que a região vai ter mais operações especiais.

“Ingleses não é um pequeno bairro. É uma cidade de médio para grande porte. Com 80 mil habitantes, precisa de mais policiamento”, disse Ciro.