VAKINHA.COM.BR

Amigos querem comprar próteses para vítima de atropelamento do caso Camaro

COMPARTILHE ›

Amigos e familiares de Nilandres Lodi, o preto, vítima do atropelamento do Camaro em Ingleses, estão necessitando da solidariedade das pessoas para comprar pernas mecânicas para a vítima do acidente. Preto teve as duas pernas amputadas quando foi atingido ao lado da esposa e de um amigo quando chegavam em casa na SC-403 na madrugada de 1º de Janeiro de 2017. O objetivo é arrecadar R$ 40 mil.

DOE QUALQUER QUANTIA CLICANDO AQUI

A quantia vai servir para comprar as pernas mecânicas e para o tratamento de um dos filhos da vítima do acidente que precisa de tratamento especial, após ter um acidente vascular cerebral (AVC) ainda no útero da mãe, que morreu no acidente. A criança precisa receber doses de botox para ter os parte dos movimentos.

Segundo a página criada pelos amigos no site vakinha.com.br, o dinheiro vai ajudar preto depois que “a justiça negou o pedido para que a fiança do motorista fosse revertida em pensão para as vitimas. Quem puder ajudar com qualquer quantia ficaremos muito agradecidos, pois tanto as próteses quanto o tratamento da criança estão fora do orçamento da família nesse momento”.

A colaboração das pessoas através do site pode ser feita por pagamentos através de boleto bancário ou cartão de crédito. A campanha criada ontem (21) vai até 21de agosto de 2017. Até às 16h desta quinta-feira (22), apenas 1,9% do valor foi adquirido.