IRREGULAR

Ambulante usa barraca em Canasvieiras dois meses após fim da licitação

Os moradores questionam sobre a fiscalização da prefeitura que não tomou providências

COMPARTILHE ›
Foto: JCC / Divulgação
Foto: JCC / Divulgação

Moradores de Canasvieiras entraram em contato com a redação do Jornal Conexão Comunidade para denunciar a existência de uma barraca de praia com a logo da Prefeitura que continua instalada na orla  irregularmente. A barraca está instalada no final da Avenida das Nações bem ao lado do parquinho.

Segundo os moradores o responsável, obteve a licença no verão e não fechou mais. Abre diariamente, coloca mesas e cadeiras na areia e vende alimentos e bebidas. “Ele abre sempre depois das 10 horas e só fecha a noitinha”, disse um morador que não quis ser identificado.

Os moradores questionam sobre a fiscalização da prefeitura que não tomou providências perante o fato, já que a temporada terminou. 

A (SESP) afirmou que os vendedores ambulantes tinham licença para funcionar até 15 de maio e que após essa data limite, as barracas deveriam ser fechadas e entregues na SESP. 

A SESP informou ainda que vai enviar uma equipe de fisaclização ao local para averiguar a situação e, se for o caso, autuar o responsável.