CHUVA NO NORTE DA ILHA

Alagamento na Rua do Papaquara impede moradores de saírem de casa

O local possui rede de drenagem, mas os moradores foram informados de que o caminhão de hidrojato está estragado

COMPARTILHE ›
Foto: Daniel Schroeder
Foto: Daniel Schroeder

A Rua Papaquara na Vargem Grande amanheceu neste domingo (04) com água encobrindo meia roda dos veículos que estavam estacionados na via, impedindo moradores de saírem de casa. O local possui rede de drenagem, mas os moradores foram informados de que o caminhão de hidrojato, responsável por sugar ou desentupir a rede está estragado.

“Rua Papaquara nesse momento está alagada e informação que os hidrojato está estragado”, disse o morador Daniel Schroeder.

Ruas também enfrentam alagamentos na Cachoeira do Bom Jesus e na Ponta das Canas. Segundo Luciano Lemos Peng, na Rua Quilombo dos Palmares, além de ter de 6 à 8 tampas de boeiro que são umas crateras. “Com essa chuva não da para ver. A rua está completamente alagada. Uma vergonha!”, reclamou.

Foto: Vera Baruffi Garcia
Foto: Vera Baruffi Garcia

O alagamento também é realidade para moradores da Rua Rui Collaço na Praia dos Ingleses (foto acima). Vera Baruffi Garcia, moradora da via, falou que a situação é sempre a mesma. “Como os moradores do outro lado vão passar? Mas aí estão os candidatos pedindo votos e prometendo mundos e fundos. Isso é assim há anos e anos!!! Lamentável”, completou.