Connect with us

MAIS UM CASO!!

Adolescente especial está desaparecido no Rio Vermelho e família faz buscas

Publicado em

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Um adolescente especial de 21 anos, morador do Rio Vermelho está desaparecido há 48 horas, depois que saiu de casa na segunda-feira (15) e não disse onde ia. Edgar Yudi Amaoka, está deixando a família desesperada, além de dezenas de pessoas que se sensibilizaram com o caso nas redes sociais. A mãe explicou que já esteve em várias delegacias informando o desaparecimento de Edgar e o caso já está na que investiga casos similares.

“Ele tem deficiência mental leve e transtorno bipolar. Ele saiu na segunda-feira de casa. Já fui em todas as delegacias, inclusive a dos desaparecidos”, disse a mãe Rose Amaoka.

Ela contou ainda que Edgar, ou Yudi, como é conhecido, tem quadros assim. Quando ele não está bem, sai de casa andando, pega ônibus, mas sempre volta ou é encontrado. Desta vez, ele não voltou e a família está preocupada.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) pelo (48) 3665 5595, com a Polícia Militar (PM) no 190 ou com a Rose, mãe de Edgar, pelo (48) 99857 1087.

Leia mais

Acontecendo