NUMEROLOGIA

2017 será regido pelo número 1

O novo ciclo inicia com um ano de movimento, de escolhas, de reflexões e gratidão da vida para os planos de um futuro melhor

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ano de 2017 é um ano de energia 1, o início de um ciclo que começa agora e só termina em 2025. É um ano 1 pois resulta da soma de seus algarismos: 2017 = 2+0+1+7 = 10 = 1+0=1. O antigo ciclo já passou, 2016 era um ano novo, do fim de um ciclo que começou em 2008, portanto neste 2017 os velhos problemas devem se resolver, desaparecer ou se apresentar com uma nova e positiva perspectiva. É um ano de movimento, de escolhas, de reflexões e gratidão da vida para os planos de um futuro melhor.

O QUE O ANO DE VIBRAÇÃO 1 IRÁ NOS TRAZER
Este ano irá favorecer as descobertas e aplicação de métodos inovadores. Tudo aquilo que é novo, inédito, original tem chances de ser bem sucedido, o mundo está pedindo por isso nesse novo ciclo. A atmosfera de início de ciclo incentiva a criatividade, os projetos ousados e te dará ideias de meios e ferramentas para alcançá-los. É ano de começar a construir, de plantio, para colher frutos nos próximos anos que virão. O ano de 2017 deverá favorecer especialmente aqueles que têm cargos de responsabilidade, como empreendedores, professores, autoridades, pesquisadores e inventores.

Depois de um ano de encerramento de ciclo conturbado e cheio de discórdias, a energia do 1 irá valorizar o lado humano das pessoas. A proteção de si mesmo, da sua privacidade e da sua paz vão estar em alta, para isso é preciso analisar bem as pessoas ao redor e se conhecer melhor. A generosidade está em alta e deverá ser valorizada, desperte a sua sensibilidade em ajudar e ela será bem vista e bem recompensada.

O ano 1 pode ser um ano positivo, especialmente para realizar novos inícios em todos os âmbitos. A energia trará, durante o ano, claridade mental, junto com a força da ambição, sempre que bem dosada. As portas se abrem com mais facilidade e oportunidades novas podem surgir de forma inesperada.

É hora de demonstrar os talentos e as verdadeiras capacidades, para brilhar com a luz própria.
A criatividade estará à flor da pele. Fique atento a todas as ideias inovadoras e empreendedoras, que devem ser compartidas com as pessoas adequadas. É um ano para cultivar novas amizades, novos inícios e novos projetos. É o início de um ciclo que pode perdurar durante 9 anos. Fique aberto ao novo, flexível perante às mudanças e, principalmente, atue em primeira pessoa, tomando a iniciativa de forma pessoal, sem intermediários.