FEST BAR

11 VÍDEOS: Primeira etapa do Fest Bar Júlio de David Arquiteto define candidatos para a final

COMPARTILHE ›

42A primeira etapa do Fest Bar Júlio de David Arquiteto aconteceu na noite de sábado dia 15 de julho, no Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho dos Ingleses (Ceci). O evento contou com a participação de 14 cantores que disputaram em duas categorias a colocação para a final do festival que acontece em dezembro.Nesta primeira etapa eliminatória foram selecionados quatro cantores, Larissa Jardim e Alexandre Hollanda (Carioca) na categria intérprete e Anderson Reis e Raphael Costa e Banda Dezadose na categoria autoral.

A comissão julgadora formada por professores de música, maestrina, músicos, poetas, compositores e cantores avaliou os concorrentes. Entre os avaliadores estavam Rosa Maria Blotta Marques – Graduada em Música pela UDESC, pós-graduada em Musicoterapia pela UDESC, pós-graduada em Musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), formada em Canto e Cantoterapia pela Escola Raphael da Alemanha, professora particular de canto; Conrado Maleski Júnior – músico, percussionista e intérprete, Júnior Bokaum – músico, cantor, instrumentista, campeão do Fest Bar 2015 e comunicador da Rádio Felicidade no Programa Viva a Tarde; Júlio Saldanha – músico e instrumentista; Amaro da Costa, músico, cantor, compositor e produtor musical e Marcio Segalla –  músico guitarrista, integrante da Banda Firewall que fez o show de abertura do Fest Bar.

A segunda etapa eliminatória acontece no dia 09 de setembro e a terceira será no dia 11 de novembro também no Ceci. A grande final do festival está marcada para o início do mês de dezembro juntamente com a festa de Natal, encerramento de ano e abertura da temporada de verão onde serão definidos os vencedores do Fest Bar 2017.

Os ganhadores dos três primeiros lugares vão receber troféu e premiação em dinheiro. O primeiro lugar de cada categoria vai ganhar a gravação de um single (música gravada em estúdio com produção profissional), totalizando mais de R$ 7 mil em prêmios.

O Fest Bar conta com apoios importantes como o patrocínio do Arquiteto Júlio de David, um dos responsáveis pela construção de vários empreendimentos no Norte da Ilha e do Shopping Centrinho dos Ingleses, que será um marco no crescimento e desenvolvimento da região norte da capital catarinense. Outros apoios importantes para o sucesso do evento foram do Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho  dos Ingleses (Ceci) e Jonny’s Beer pela estrutura oferecida, a Elisiane Higino, fotógrafa que registrou todos os momentos do festival, ao estúdio MR Produções e ao público que lotou o espaço para curtir o show de talentos dos  artistas.

O Fest Bar é uma promoção do Jornal Conexão Comunidade e da Rádio Felicidade e já está consagrado como o maior festival de cantores realizado no Norte da Ilha o evento tem o objetivo de proporcionar alegria, descontração com apresentação de altíssimo nível para o público, além de divulgar diversos talentos da música.