REPORTAGEM EXCLUSIVA

Vítima do acidente com Camaro ainda não sabe que perdeu a esposa

Família aguarda a alta de Nilandres, ainda sem previsão, para que voltem à região de Passo Fundo no Rio Grande do Sul

COMPARTILHE ›
Camaro invade calçada e mata uma pesssoa
Foto: Jornal Conexão Comunidade

Nilandres Lodi, o preto, de 36 anos, vítima do atropelamento com o camaro no dia 1º de janeiro em Ingleses ainda não sabe que perdeu a esposa no acidente. A confirmação foi feita pelo pai dele, Volmir Lodi, em entrevista ao jornalista Emanuel Soares no Conexão Notícias da Rádio Felicidade nesta sexta-feira (13). A família aguarda a alta de Nilandres, ainda sem previsão, para que voltem à região de Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

“Não contamos a pedido dos médicos. Estamos esperando a psicóloga que vai preparar ele, para ele não sentir o baque, já que pode dar uma depressão nele. O cara que cometeu esse acidente tem que estar no fundo de uma cadeia”, disse Volmir.

A família ainda pede Justiça. O pai de preto está revoltado pelo motorista do Camaro não ter sido preso. Os filhos de Cristiane Flores Gonçalves, 31, já sabem que perderam a mãe. Segundo Volmir, o mais novo todos os dias vai a janela e diz aos familiares que a mãe virou uma estrelinha no céu.

“Na sexta-feira, antes do acidente, ele me disse. – Pai, esse ano brilhou pra mim. Comprei minha casa e paguei. Comprei minha caminhonete e paguei. Vou construir outra loja. – Esse motorista acabou com os sonhos do meu filho”, disse Volmir.

O motorista do camaro segue foragido. Nesta semana, a Justiça decidiu pela manutenção do pedido de prisão do condutor, que segue foragido. O advogado de defesa argumenta que o camaro foi atingido por outro carro, antes de subir na calçada e atingir as vítimas.

Gean, amigo do casal, também foi atropelado e segue internado. O estado de saúde dele ainda inspira cuidados.