SEGURANÇA

VÍDEO: Veja a entrada da Polícia Militar para operação na comunidade do Siri

COMPARTILHE ›

Em operação constante contra a guerra de facções, a segurança está reforçada há semanas nas entradas das comunidades conflagradas do Norte da Ilha, sendo que uma delas é o Arvoredo, conhecido como Siri. As ações se dão com barreiras, rondas comunitárias, atenção a rede de vizinhos e etc. A polícia divulgou um vídeo que mostra como é a entrada dos policiais no Siri, uma das regiões que sofre há anos com o tráfico de drogas.

“Por outro lado nossos policiais dando um show na resposta aos delitos, com muita produção. Nesta noite foram mais três armas, um colete (escrito Força Nacional) e outros objetos apreendidos nos Ingleses. De janeiro até hoje já retiramos 73 armas de circulação na nossa área e prendemos mais de 500 pessoas em flagrante… A bandidagem está cercada pela Operação Cérbero, sem conseguir se mexer. Tráfico sufocado e prisões e mais prisões ocorrendo todos os dias”, disse Sinval Santos da Silveira Júnior, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar através das redes sociais.

A Operação Cérebro foi intensificada quando uma chacina foi registrada na Vila União pela disputa entre facções criminosas. Na mesma noite, cinco pessoas morreram na comunidade, além de mais uma no Rio Vermelho.