conecte-se conosco

21º BPM

VÍDEO: Operação da polícia destrói casa onde estavam dois corpos no Siri

Publicado em


Uma operação do 21º Batalhão da Polícia Militar destruiu uma casa onde foram encontrados dois corpos na noite de domingo (13) na comunidade do Arvoredo (Siri). A operação aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (15). Com o auxílio de uma máquina retroescavadeira, a polícia desmontou a casa que, segundo investigações, era utilizada por integrantes de organizações criminosas. O caso do domingo colocou fim a um período de um ano sem casos graves dentro da comunidade.

“Estamos dando a resposta. Essa casa é onde aconteceram os homicídios no domingo. Ela estava abandonada, sendo usada pelo tráfico de drogas. Estamos limpando essa área. (…) Os três mortos estavam ali. Um deles conseguiu fugir e estava nas dunas. Estamos atrás das correções, para voltar a ordem na comunidade tirando do convívio social as pessoas que promovem isso”, comentou Sinval Santos da Silveira Júnior, comandante do 21º Batalhão.

O tenente-coronel afirmou que a comunidade estava apaziguada há um ano, sem ocorrências de grande repercussão. O caso das quatro mortes do fim de semana está nas mãos da delegacia de Homicídios de Florianópolis que já conseguiu identificar duas pessoas que foram executadas com tiros na cabeça. Outros dois seguem esperando a identificação no Instituto Geral de Perícias (IGP).

Desde que ocorreram os crimes, o policiamento está reforçado na entrada da comunidade do Siri, pela Rua Ruth Pereira.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo