conecte-se conosco

INGLESES

VÍDEO: Fogo destrói carro e atinge casa onde estava família argentina de Corrientes

Publicado em

Uma família de Corrientes, Argentina, passou por um grande susto na manhã desta quarta-feira (17). O carro que estava na garagem da casa onde estavam hospedados na Rua Água Marinha pegou fogo, atingindo parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência com cinco viaturas. O veículo que pegou fogo era novo e havia sido comprado no meio de 2017. A família havia chegado a Praia dos Ingleses em Florianópolis na noite desta terça-feira (16).

VERSIÓN DISPONIBLE EN ESPAÑOL

Segundo Mônica Vallejos, a família acordou com o carro com o alarme tocando. “Foi uma surpresa para nós. O carro era novo. Em julho entregaram para meu filho. Agora estamos vendo se vamos ficar ou voltamos para a Argentina. Eu saí descalça e meu marido de pijama. Estamos todos com vida. Só se destruiu o carro, que era um Chevrolet Prisma”, afirmou.

A fumaça chamou a atenção dos vizinhos que também acionaram os Bombeiros do Norte da Ilha que chamaram reforços de outros pontos da cidade. Eles usaram espuma para debelar o fogo no veículo, como mostrou o Conexão nas imagens acima. “Eu creio que o carro já tinha algum defeito de fabricação. Não pode queimar um carro novo. Se fosse um carro velho, tudo bem, mas era novo”, contou Mônica que confirmou que o veículo tinha seguro.

Os outros dois carros que estavam na casa, um Chevrolet Astra e um Toyota Etios foram retirados quando começou o fogo. O carro incendiado quase não tinha combustível, o que reforça a possibilidade de um curto circuito no veículo na parte do motor. Ninguém ficou ferido.

“Eu tinha as chaves da casa. Então me chamaram no meu quarto e tinha muito cheiro de queimado. Quando abri a porta, estava aí o carro queimado”, disse Fabricio Reynaldo Vallejos.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo