FLORIPA SHOPPING

VÍDEO: Assalto ocorre no momento em que carro forte buscava malotes em lotérica

COMPARTILHE ›

CORREÇÃO: O Conexão publicou que o carro forte abastecia a casa lotérica, quando na verdade buscava malotes de dinheiro. O texto a seguir está corrigido.

O assalto ocorrido no fim da tarde nesta segunda-feira (09) ocorria no momento em que um carro forte buscava malotes na casa lotérica do Floripa Shopping. Os guardas de escolta da empresa Brinks estavam dentro do estabelecimento, sendo dois na área de atendimento aos clientes, e outro na área interna, quando a lotérica foi invadida. As armas foram levadas pelos bandidos e um deles foi agredido.

LEIA MAIS:
– Bandidos assaltam lotérica dentro do Floripa Shopping
– Polícia suspeita que carro queimado foi usado na fuga de bandidos

Um dos bandidos retirou a arma do guarda que estava nas proximidades da porta. O segundo, levantou as mãos para o alto, teve a arma retirada, e foi agredito com um chute na barriga. Nenhum dos clientes que estava no local foi agredito.

O carro forte havia parado na parte dos fundos do shopping, junto a Rodovia Virgílio Várzea, para que o dinheiro fosse recolhido.

Pelas imagens é possível afirmar que os bandidos saíram com um malote de dinheiro, porém a quantia levada não foi confirmada pela polícia ou pelo shopping. As lojas nas proximidades da lotérica vão permanecer fechadas por orientação da polícia, retomando as atividades nesta terça-feira (10).

O Floripa Shopping se manifestou por nota afirmando que a equipe de seguranças não reagiu para preservar a integridade dos clientes.

CONFIRA A NOTA DO FLORIPA SHOPPING

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 17h30, ocorreu um assalto na lotérica do Floripa Shopping, localizado na SC-401. Os assaltantes estavam armados, mas não houve troca de tiros e ninguém se feriu. Seguindo as normas de conduta do shopping, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes. A polícia já está no local verificando as imagens para identificar os assaltantes e prosseguir a investigação. Este incidente não afeta o funcionamento do Floripa Shopping, que fica aberto até às 22h, exceto as lojas do mesmo corredor da lotérica que estão fechadas por solicitação da Polícia Militar de Santa Catarina.