SEM AULA

Vento forte causa estrago em escola de Canasvieiras

Aulas foram suspensas na escola por medida de de segurança para que os funcionários da Floram pudessem realizar o corte da árvore

COMPARTILHE ›
Foto: Arquivo EBM Osmar Cunha / Divulgação
Foto: Arquivo EBM Osmar Cunha / Divulgação

O vento forte na noite desta quinta-feira (17), causou estragos na Escola Básica Municipal Osmar Cunha, em Canasvieiras. A queda de um “Ficus” árvore de grande porte caiu sobre o telhado de um dos pavilhões da escola provocando quebra de telhas e avaria na fiação elétrica.

Segundo a diretora Roseli Zmorzynski, ainda não é possível saber se a estrutura foi atingida, ela aguarda uma equipe da Secretaria de Educação para fazer a avaliação.

As aulas foram suspensas na escola no dia de hoje, por medida de de segurança para que os funcionários da Floram pudessem realizar o corte da árvore. Devido à ocorrências por causa do forte vento em outros locais, a equipe apenas realizou o corte e não retirou o material, o que deve ser feito no início da próxima semana.

A direção da escola informa que na próxima segunda-feira (21) somente os alunos dos anos iniciais terão aula, devido ao trabalho de retirada dos galhos que foram cortados.