EMPREENDIMENTO

“Vamos entregar o mar aos Ingleses”, disse arquiteto ao anunciar praça nos Ingleses

Local de construção será onde hoje está a principal entrada para o mar no Centrinho dos Ingleses

COMPARTILHE ›

O arquiteto Júlio de David anunciou a construção de uma praça no Centrinho dos Ingleses no lançamento oficial do projeto que vai conceber a construção de um hotel e um shopping. A praça que vai ser construída no terreno onde hoje está a principal entrada para o mar no local. O empreendimento ‘Centrinho dos Ingleses’ começa a ser construído em abril de 2016.

“As pessoas chegam aqui e não enxergam o mar. Nós vamos proporcionar isso. Vamos entregar o mar aos Ingleses”, disse Júlio que foi aplaudido por investidores do empreendimento.

A construção da praça será feita em 2016, sendo um dos primeiros passos para o início do Centrinho dos Ingleses. No projeto estão engajados a Rede de Hotéis Slavieiro, Grupo Koch (controlador da Rede Praia Tur Hotéis), JCD Arquitetos Associados e Vilmar Campana.

CENTRINHO DOS INGLESES

O empreendimento, batizado de Centrinho dos Ingleses, vai ocupar e revitalizar a área. O complexo será composto por shopping, Apart Hotel, Espaço Bussines e Estacionamento Rotativo, trazendo ainda mais desenvolvimento para a região. Os investidores do empreendimento entram em um regime de associativismo. “Comprar em sistema de cooperativa, adquirir uma cota, torna você sócio do negócio. Você passa a fazer parte do empreendimento. É muito melhor e muito mais seguro do que comprar um imóvel na planta com uma construtora”, afirmou Gustavo Vieira, advogado da cooperativa.