Connect with us

CHUVA FORTE

Temporal no Norte da Ilha derruba árvore e deixa ruas alagadas

Publicado em

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Um forte temporal no Norte da Ilha deixou um rastro de destruição e alagamentos na região entre Jurerê e Canasvieiras na tarde desta quarta-feira (04). O resultado de uma forte chuva acompanhada de muito vento foi a queda de uma árvore de grande porte em Canajurê na Rodovia Tertuliano Brito Xavier, o que interrompe o fluxo de veículos e pedestres. Ela acabou atingindo um poste que rompeu a fiação elétrica.

Um ônibus que transitava pela Tertuliano não conseguiu completar a viagem em direção a Jurerê. Por enquanto, os motoristas que precisam ir em direção ao bairro precisam usar a SC-402, pelo acesso principal. Os moradores relataram que o vento foi muito forte na região de Jurerê Internacional e Tradicional, o que causou vários prejuízos. Vidros, cadeiras de hotéis, e estruturas de madeiras foram danificadas em vários pontos do bairro.

A chuva foi intensa na faixa oeste da região, não atingindo com a mesma força os bairros da faixa leste do Norte da Ilha. Por conta disso, ruas ficaram alagadas em trechos de Jurerê. Algumas lojas de Canasvieiras estão sem energia, o que não permite o atendimento de clientes.

Até às 17h25, não havia pevisão para a remoção da árvore.

VEJA MAIS FOTOS:

jurere-chuva-alagamentojurere-chuva-alagamento-2jurere-chuva-alagamento-3
<
>
Foto: Nicolas Ferrari / Jornal Conexão Comunidade
Leia mais

Acontecendo