PROBLEMAÇO!

Sinal de internet da NET em Ingleses enfrenta intermitência há 10 dias

Jornal Conexão Comunidade recebeu reclamações de diversos usuários e clientes da companhia

COMPARTILHE ›
Foto: Emanuel Soares / JCC
Foto: Emanuel Soares / JCC

Navegar pela internet da NET tem sido um calvário para moradores do Norte da Ilha em Florianópolis. O Jornal Conexão Comunidade recebeu 15 reclamações sobre a qualidade do serviço oferecido pela empresa em pacotes combo, que compões TV, telefone e Internet.

“O sinal de internet cai a todo momento”, afirmou a moradora Lúcia Silveira. A consumidora alegou que entrou em contato por diversas vezes com a NET, mas o problema não foi resolvido. O comerciante Jairo Carvalho utiliza a internet em um estabelecimento e o sinal enfrenta intermitência desde o último dia 27 de junho. O maior problema está entre o trecho da Rua das Gaivotas e a Estrada Dom João Becker na Praia dos Ingleses.

Os clientes que entram em contato com a central da empresa, reclamam do péssimo atendimento e que as atendentes derrubam a ligação propositalmente quando os clientes ligam para reclamar.

O Jornal Conexão Comunidade (JCC), que também enfrenta problemas de sinal com a internet da NET, entrou em contato com a assessoria de imprensa da companhia que se limitou a informar que técnicos trabalham na rede para identificar as falhas na Praia dos Ingleses. Já os técnicos ouvidos pela reportagem reportaram que existe um ruído de sinal que acaba deixando a internet intermitente. Ele está sendo identificado para que o problema seja sanado.

Os consumidores que se sentirem prejudicados podem entrar em contato com o Procon de Florianópolis ou com a Anatel, órgão responsável pela fiscalização, pelo telefone 1331.