FEST BAR

Segunda etapa do Fest Bar é sucesso de público em Ingleses

COMPARTILHE ›

FB VENCEDORES 1A segunda etapa do Fest Bar Júlio de David Arquiteto aconteceu no sábado dia 9 de Setembro, no Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho dos Ingleses (Ceci). A noite contou com a apresentação de 13 cantores que disputaram duas vagas na final do festival em Dezembro. Nesta etapa eliminatória Nani Morais e Alexandre Silva ficaram classificados na linha autoral e já na linha intérprete, Nina Costa e Jeferson Peck estão conquistaram lugar na final.

A comissão avaliadora composta por diversos profissionais da área musical teve bastante trabalho para definir os classificados devido ao excelente nível dos artistas. Entre os avaliadores, Cacau Assis, cantora e comunicadora da Rádio Felicidade; Amaro da Costa, músico, cantor, compositor e produtor musical, integrante do Grupo Gente da Terra, Júnior Bokaum, cantor instrumentista, vencedor do Fest Bar 2015 e comunicador da Rádio Felicidade; Joadir Spilari “Professor Jota” professor de música, regente e preparador vocal, e Ruban Barra, produtor e compositor de sucessos nacionais como a música Dancin’ Days, tema da novela em 1978, Eu sou Free e Cinderela.

A final do Fest Bar está marcada para o início do mês de dezembro juntamente com a festa de Natal, encerramento de ano e abertura da temporada de verão 2018, onde serão definidos os vencedores do Fest Bar 2017. Os ganhadores dos três primeiros lugares vão receber troféu e premiação em dinheiro. O primeiro lugar de cada categoria vai ganhar a gravação de um single (música gravada em estúdio com produção profissional), totalizando mais de R$ 7 mil em prêmios.

O Fest Bar conta com apoios importantes como o patrocínio do Arquiteto Júlio de David, um dos responsáveis pela construção de vários empreendimentos no Norte da Ilha e do Shopping Centrinho dos Ingleses, que será um marco no crescimento e desenvolvimento da região norte da capital catarinense. Outros apoios importantes para o sucesso do evento foram do Centro de Entretenimento Cultural do Centrinho dos Ingleses (Ceci) e Jonny’s Beer pela estrutura oferecida e aos gerentes Patrícia e Rafael pela dedicação e atendimento com o público que lotou o evento.