ELEIÇÕES 2016

SBT SC repercute reportagem exclusiva do Jornal Conexão Comunidade

Entrevista feita pelo jornalista Emanuel Soares expõe pedidos materiais dos eleitores em troca de apoio político

COMPARTILHE ›


O telejornal SBT Meio Dia repercutiu nesta segunda-feira (19) a reportagem exclusiva do Jornal Conexão Comunidade com um candidato a vereador que falou da corrupção do eleitor. No programa, foi destacado o trecho da entrevista feita pelo jornalista Emanuel Soares onde o candidato destaca o que os eleitores pedem de bens materiais em troca de apoio eleitoral.

O programa apresentado por Marja Nunes teve comentários de Luiz Carlos Prates, Cláudio Prisco Paraíso e uma entrevista com um promotor de Justiça.

Na entrevista feita pelo jornalista Emanuel Soares, o candidato que não teve o nome divulgado, já que seria propaganda eleitoral, afirmou que isso que ocorre é a continuidade da velha política. “O cidadão chegou na minha frente e me pediu 20 telhas. Ele me perguntou se eu era candidato e respondi que sim. Ele disse que soube que eu era candidato e me pediu 20 telhas. Então, essa é a velha política que está aí, infelizmente. Estamos tentando mudar isso, mas as vezes me sinto um beija flor tentando apagar um incêndio”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA