IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

Rua dos Lordes vira palco de rachas de motos

Quem mora entre a Rua do Marisco e a rua das Gaivotas está sofrendo com os barulhos das motos em alta velocidade

COMPARTILHE ›

dante de patta-racha-ingleses 1Os moradores da Rua dos Lordes, nos Ingleses estão incomodados com rachas de motocicletas que acontecem diariamente na rua. Segundo informações são duas motos, uma CBX Twister preta e uma CG Today vermelha. A baderna se concentra no espaço entre a Rua do Marisco e a Rua das Gaivotas, o som do escapamento das motos perturba a tranquilidade das pessoas.

A imprudência dos motociclistas é tanta que eles não usam nem capacetes e as manobras começam a partir das 23 horas até de dia já foi possível ver os motociclistas fazendo racha, afirmaram os moradores. Um morador que foi reclamar foi ameaçado por um dos homens.

A polícia militar foi chamada várias vezes, mas eles escondem as motos no pátio de uma residência e nada pode ser feito, disse um morador que não quis se identificar.

Veja o que diz o Código Brasileiro de Trânsito:

Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada:

Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.