ESPORTE

Rosemir precisa de patrocínio para ir ao campeonato mundial de Muay Thai

Atleta treina em academia e é morador do Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Rosemir Machado, 21 anos, atleta do Norte da Ilha, vai para a Tailândia em Março mas ainda precisa de patrocínio. Ele é lutador de Muay Thai e necessita de R$ 9 mil reais para participar do 3º campeonato mundial do esporte. Rosemir treina e dá aulas de Muay Thai na Academia Aliança ao lado do mestre Alexandre Forte que fica na Praia dos Ingleses.

Esta é a segunda vez que ele está apto a participar do campeonato mundial da categoria, evento que reúne os melhores atletas de Muay Thai no mundo. Na última edição, ele ficou em terceiro lugar. Para poder ir ao estrangeiro e participar do evento, moradores e empresários da região podem incentivar o atleta fazendo doações através dos telefones 48 9161 6120, 48 9615 2416 ou pelo e-mail cristianoksalgado@gmail.com

Foto: Jaime Júnior / JCC
Foto: Jaime Júnior / JCC

Outro atleta que também está no páreo de uma grande disputa é João Vargas Neto. Ele vai participar de uma luta no octógono de MMA em São José no próximo dia 10 de março. Porém, os atletas precisam de materiais como luva de boxe e de MMA, tênis, shots de muay thay, bermudas de MMA, protetores bucais, camisetas especiais, suplementos, sacos de pancada, thai pads, manoplas e batedores de chute.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR O FACEBOOK DO JORNAL CONEXÃO COMUNIDADEbanner-likes-11mil-jornal-conexao-facebook