conecte-se conosco

INGLESES

Quatro pessoas são mortas com tiros na cabeça no Siri no fim de semana

Publicado em

Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

Quatro pessoas foram mortas a tiros no fim de semana na comunidade do Arvoredo (Siri) em Ingleses. Os casos chamam a atenção devido a um longo período em que a comunidade ficou sem registrar casos graves em relação a segurança pública, após ação forte do 21º Batalhão da Polícia Militar dentro da área. A primeira morte ocorreu na madrugada de sábado e a três restantes foram na noite de domingo, período em que ocorreram outros registros de violência na Grande Florianópolis. 

A polícia já iniciou as investigações para saber o que motivou os casos de violência. Preliminarmente, já foi informado que isso teria relação direta com uma disputa de facções criminosas dentro da comunidade, sendo uma de Santa Catarina e outra de São Paulo.

A primeira ocorrência na madrugada de sábado (12), quando a Polícia Militar foi acionada para socorrer uma pessoa que havia sido baleada. Ao chegar no local, as guarnições encontraram uma pessoa caída na rua com o ferimento. Ela chegou a ser socorrida com vida e morreu no hospital.

Na noite deste domingo (13),  outros três corpos foram encontrados. Dois estavam em uma casa da comunidade e outro nas dunas. Todos os corpos tinham marcas de tiros na cabeça. Todos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial. Por enquanto, a polícia não confirmou a identidade das vítimas.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo