BURACOLÂNDIA

Prefeitura de Florianópolis inicia operação tapa-buracos com asfalto quente

COMPARTILHE ›
Prefeitura de Florianópolis inicia operação tapa-buracos com asfalto quente
Foto: Bruno Oliveira

A Prefeitura de Florianópolis iniciou neste sábado (03) a recuperação do pavimento da SC-403 (Rodovia Armando Calil Bulos) com asfalto quente. O serviço é executado pela empreiteira Radial, após a chuva abrir dezenas de buracos na via principal do bairro.

“Hoje as equipes ficam o dia inteiro nos Ingleses. Acompanhei a empreiteira Radial na execução. É um asfalto com a qualidade melhor. Dando a chuva, não volta a ter buraco. Mais do que isso, estamos fazendo um levantamento com recursos do Ministério das Cidades. Vamos pegar rodovias principais e aqui nos Ingleses estamos identificando algumas. Vamos fazer um novo capeamento asfáltico”, disse Gean.

Segundo o prefeito, em entrevista ao Jornal Conexão Comunidade neste sábado (03), as obras para reparos na cidade estão sendo executadas com recursos próprios, dinheiro repassado pelo Governo Federal e a ajuda da iniciativa privada.

“Na medida que não se encontra apoio, usamos recursos próprios mesmo em dificuldade. As vezes sem o dinheiro para honrar a folha de pagamento até o fim do ano, mas não vamos deixar de executar o que for necessário e urgente.