NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Prefeitura avalia falhas no atendimento do pró-cidadão de Ingleses

Morador não foi bem tratado pelas atendentes ao informar irregularidades em uma obra

COMPARTILHE ›

A Prefeitura de Florianópolis está avaliando as falhas no atendimento do Pró-Cidadão que fica no Barranorte Shopping da Praia dos Ingleses, após a denúncia sobre uma obra não ser acolhida pelas atendentes. O homem de 60 anos, que não terá identidade revelada em virtude da denúncia que está sendo apurada, afirmou que “as atendentes estão muito mal preparadas para lidar com o público. Disseram que eu tinha que ir no Ministério Público procurar meus direitos. Que atendimento é esse?”, questiona.

O município entrou em contato com o homem, por meio da diretoria do Pró-Cidadão para acolher a denúncia realizada por ele. O morador confirmou que houve também um pedido de desculpas, por parte da prefeitura. A denúncia trata de uma obra que está sendo feita na Praia dos Ingleses e não mantém recuo para calçadas.

A secretaria de comunicação do município informou que a coordenação do órgão vai corrigir as falhas provocadas pelas atendentes no tratamento com os cidadãos que procuram o atendimento na unidade de Ingleses.