Connect with us

#ALERTA

Por causa das sinaleiras, prefeitura vai mudar locais de pontos de ônibus

Publicado em

Foto: Luzia Vidal / JCC

Foto: Luzia Vidal / JCC

Com o acionamento das sinaleiras na Praia dos Ingleses, as filas tem sido constantes na João Gualberto Soares com a Intendente João Nunes Vieira. Os pontos de ônibus, próximo a esta esquina, serão trocados de lugar no início da tarde desta sexta-feira (20) por técnicos da Prefeitura de Florianópolis.

O local tem registrado muitas filas por causa do embarque e desembarque de passageiros. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, técnicos vão analisar os tempos semafóricos e vão escolher o melhor ponto para instalar a estrutura.

No primeiro momento, apenas uma placa será instalada em um novo local para indicar o ponto de parada dos coletivos. Dependendo do trânsito, a prefeitura pode mudar de local novamente a estrutura. Somente após a definição do melhor lugar, é que o abrigo será novamente instalado.

O problema com as filas foi apontado pelo colunista digital do Jornal Conexão Comunidade, Emanuel Soares, nesta sexta-feira pela manhã. O jornalista questionou a localização das estruturas nas proximidades do cruzamento, já que com a parada dos ônibus para embarque e desembarque, mesmo com o sinal verde o trânsito fica travado.

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo