POLÍCIA

Populares prendem bandido após assalto em loja de Ingleses

COMPARTILHE ›

ATUALIZADO ÀS 14h50

Um assalto a uma loja de joias e assessórios na Rodovia João Gualberto Soares terminou em perseguição de populares aos criminosos no início da tarde desta quarta-feira (07). A ação ocorreu nas proximidades da Rua Marinho, uma travessa da João Gualberto. Segundo testemunhas, eram três bandidos e um carro que estava dando cobertura à ação.

Dois conseguiram fugir e outro foi contido por populares que passavam pelo local. Só depois, a polícia conseguiu chegar e autuar o criminoso em flagrante. Com ele estava uma mochila com as joias roubadas, além de uma pistola.

Uma testemunha ouvida pelo Conexão, e que não quis se identificar, falou do momento da ocorrência. “Ouvi um barulho muito alto. Quando eu vi, tinha um monte de gente já dando um ‘coro’ (batendo) no bandido. Os outros fugiram, mas esse apanhou”, disse.

Uma guarnição do 21º Batalhão esteve na via e prendeu o criminoso que foi levado à 8ª Delegacia de Polícia dos Ingleses. O primeiro atendimento foi dado por um policial que estava de folga e passava pelo local.