ASSALTO A LOTÉRICA DO SHOPPING

Polícia suspeita que carro queimado foi usado na fuga de bandidos

COMPARTILHE ›
Foto: Jornal Conexão Comunidade
Foto: Jornal Conexão Comunidade

A polícia está investigando o incêndio em um carro que foi encontrado no bairro João Paulo. Suspeita-se que ele tenha sido usado pelos criminosos no assalto a lotérica do Floripa Shopping no fim da tarde desta segunda-feira (09). O veículo foi encontrado, durante as buscas, em chamas em uma das ruas do Loteamento Caiobig.

LEIA MAIS:
– Bandidos assaltam lotérica dentro do Floripa Shopping

Os policiais acreditam que, ao deixar o carro no local, eles saíram em outro veículo para não deixar pistas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o policiamento foi reforçado em toda a região do shopping, área que compreende a região do 4º batalhão.

A assessoria do shopping divulgou nota afirmando que “os assaltantes estavam armados, mas não houve troca de tiros e ninguém se feriu. Seguindo as normas de conduta do shopping, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes”.

O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado. Os policiais estão colhendo depoimentos de pessoas ligadas a lotérica para identificar as características dos criminosos.

CONFIRA A NOTA DO FLORIPA SHOPPING

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 17h30, ocorreu um assalto na lotérica do Floripa Shopping, localizado na SC-401. Os assaltantes estavam armados, mas não houve troca de tiros e ninguém se feriu. Seguindo as normas de conduta do shopping, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes. A polícia já está no local verificando as imagens para identificar os assaltantes e prosseguir a investigação. Este incidente não afeta o funcionamento do Floripa Shopping, que fica aberto até às 22h, exceto as lojas do mesmo corredor da lotérica que estão fechadas por solicitação da Polícia Militar de Santa Catarina.