Connect with us

ASSALTO A LOTÉRICA DO SHOPPING

Polícia suspeita que carro queimado foi usado na fuga de bandidos

Publicado em

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Foto: Jornal Conexão Comunidade

A polícia está investigando o incêndio em um carro que foi encontrado no bairro João Paulo. Suspeita-se que ele tenha sido usado pelos criminosos no assalto a lotérica do Floripa Shopping no fim da tarde desta segunda-feira (09). O veículo foi encontrado, durante as buscas, em chamas em uma das ruas do Loteamento Caiobig.

LEIA MAIS:
– Bandidos assaltam lotérica dentro do Floripa Shopping

Os policiais acreditam que, ao deixar o carro no local, eles saíram em outro veículo para não deixar pistas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o policiamento foi reforçado em toda a região do shopping, área que compreende a região do 4º batalhão.

A assessoria do shopping divulgou nota afirmando que “os assaltantes estavam armados, mas não houve troca de tiros e ninguém se feriu. Seguindo as normas de conduta do shopping, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes”.

O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado. Os policiais estão colhendo depoimentos de pessoas ligadas a lotérica para identificar as características dos criminosos.

CONFIRA A NOTA DO FLORIPA SHOPPING

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 17h30, ocorreu um assalto na lotérica do Floripa Shopping, localizado na SC-401. Os assaltantes estavam armados, mas não houve troca de tiros e ninguém se feriu. Seguindo as normas de conduta do shopping, a equipe de seguranças não reagiu ao assalto para preservar a proteção dos clientes. A polícia já está no local verificando as imagens para identificar os assaltantes e prosseguir a investigação. Este incidente não afeta o funcionamento do Floripa Shopping, que fica aberto até às 22h, exceto as lojas do mesmo corredor da lotérica que estão fechadas por solicitação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Leia mais

Acontecendo