Connect with us

SEGURANÇA

Polícia registra dois homicídios no Norte da Ilha em menos de 24 horas

Publicado em

Foto: Redes Sociais

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas no Norte da Ilha, o que colocou a polícia em alerta. No fim da tarde desta quinta-feira (12), uma pessoa foi morta na Vargem do Bom Jesus, próximo do acesso a Vila União. Ainda não há detalhes do crime. A segunda morte ocorreu em um confronto com a Polícia Militar na região da comunidade da Papaquara nesta madrugada de sexta-feira (13).

Segundo a polícia, um jovem de 18 anos acompanhado de mais um homem passava por um ponto da comunidade, quando a polícia deu uma ordem de parada que não foi obedecida. A polícia disse que eles efetuaram disparos que foram revidados. Um dos jovens foi atingido e morreu e o outro fugiu.

O nome não foi confirmado ainda, já que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação oficial. Preliminarmente, a polícia informou que o jovem morto é suspeito de ter participação na morte de uma turista gaúcha na comunidade da Papaquara em 1º de janeiro de 2017. Ela teria entrado por engano no local, enquanto usava um aplicativo, e foi baleada na cabeça.

Leia mais

Acontecendo