URGENTE

Polícia Militar desarticula quadrilha responsável por clonar veículos no Norte da Ilha

Integrantes de organização criminosa clonavam veículos e revendiam, segundo o setor de inteligência da PM

COMPARTILHE ›
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina e o 21º BPM desarticulou na noite desta quarta-feira (10) uma quadrilha responsável por clonar veículos no Norte da Ilha. Três pessoas foram presas e um menor conduzido à delegacia. O flagrante foi dado na Rua Martinho de Haro, próximo ao Rio Capivari na Praia dos Ingleses. Segundo a PM, os integrantes recebiam os veículos após o furto e clonavam a identificação do carro.

Os três carros apreendidos estavam no estacionamento de um condomínio próximo a segunda ponte da rua. Segundo o setor de inteligência da PM, logo após a clonagem eles eram revendidos e os presos seriam somente os laranjas da quadrilha.

A Polícia Militar informou ainda que a Ecosport apreendida foi recuperada após ser roubada na noite de ontem na Praia dos Ingleses. Foram detidos dois homens e uma mulher. O menor e os veículos apreendidos também foram levados para a delegacia de Polícia na Agronômica.

Além deste veículo, um Veloster e um Fiesta também foram apreendidos. A ação levou pelo menos uma semana para ser concretizada com policiais que ficaram de campana na rua, até a prisão dos suspeitos.