BOA NOTÍCIA!

Pneus de ambulância são trocados após reportagem do Jornal Conexão

Modificações foram feitas na quinta-feira (31), depois que a reportagem do JCC revelou a crise estrutural do batalhão

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os pneus carecas da ambulância do Corpo de Bombeiros do Norte da Ilha, único veículo que presta socorro na região, foram trocados pelo comando de Florianópolis nesta quinta-feira (31) após a reportagem exclusiva do Jornal Conexão Comunidade que revelou uma grave crise estrutural no batalhão local. Os problemas de freio também foram revisados.

A expectativa é que a ambulância oficial, que está na oficina, seja devolvida ainda nesta sexta-feira (01). Ela apresentou um problema mecânico e como estava dentro da garantia foi enviada a concessionária para os reparos. O JCC entrou em contato com a DVA veículos, mas ainda não recebeu retorno sobre o prazo de entrega.

Quanto ao caminhão, testes foram feitos e o veículo está sendo observado sobre os problema nos freios. O tenente coronel Hilton de Souza Zeferino, comandante do 1º batalhão de Florianópolis, confirmou que espera devolver o veículo oficial na próxima semana. A diferença é que o caminhão em operação possui tanque para apenas 2 mil litros de água e o que está na oficina tem capacidade para 4 mil.