URGENTE

Perseguição termina com acidente e apreensão de 2 mil comprimidos de ecstasy

COMPARTILHE ›

Uma perseguição policial terminou com um grave acidente na Estrada Luiz Boiteux Piazza em Ponta das Canas no início da noite desta sexta-feira (15). Policiais do 21º Batalhão perseguiam um carro Fiat Pálio, quando o carro bateu em um poste que caiu ao lado de um ponto de ônibus. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Com eles, estavam 2 mil comprimidos de ecstasy, segundo a Polícia Militar.

A polícia ainda não informou como o veículo foi descoberto. Informações preliminares dão conta que o homem preso e o jovem apreendido são do Sul da Ilha. Enquanto trafegavam em alta velocidade, fugindo da polícia, o condutor perdeu o controle e bateu em um poste que fica próximo ao hotel da CUT.

O carro ficou completamente destruído com a colisão e foi projetado de volta para o meio da rodovia. Os suspeitos foram encaminhados para o atendimento médico e, sem seguida, serão levados a delegacia.

Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

Como a apreensão da droga é recente, a polícia acredita que ela seria entregue para uma comercialização no Norte da Ilha, porém, isso ainda será investigado.

Com a queda do poste, 4,5 mil unidades consumidoras da Celesc estão sem energia na região de Ponta das Canas, Praia Brava, Lagoinha, Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus.