SEGURANÇA

Perseguição termina após suspeito bater em moto da polícia no Norte da Ilha

Após não obedecer a ordem de parada para uma revista, a polícia perseguiu uma motocicleta na Rua Milton Leite da Costa e na Avenida das Nações

COMPARTILHE ›
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Uma perseguição policial terminou de maneira inusitada na Praia de Canasvieiras. Após não obedecer a ordem de parada para uma revista, a polícia perseguiu uma motocicleta na Rua Professor Milton Leite da Costa e na Avenida das Nações. A corrida atrás do suspeito, na segunda-feira (14), terminou quando ele bateu em uma motocicleta da Polícia Militar do Norte da Ilha, nos fundos do Supermercado Imperatriz.

Durante a perseguição, ele voltou pela contramão, em cima da calçada na Avenida das Nações, no meio de muitos pedestres. Ele ingressou na Rua Desembargador Maurílio Coimbra e colidiu em uma moto da PM nos fundos do Imperatriz.

O suspeito sofreu ferimentos nas pernas, braços e na região do abdômen e foi encaminhado à delegacia pelos policiais da 2º Cia do 21º Batalhão. A moto estava com placas de uma outra motocicleta. O sargento que conduzia a motocicleta da polícia teve escoriações no braço direito.