ASSIM NÃO DÁ!

Outdoor da loja Koerich está em cima da calçada, diz Sesp

COMPARTILHE ›

Um outdoor da loja Koerich é considerado irregular pela Prefeitura de Florianópolis. Na fiscalização ocorrida nesta sexta-feira (21) por fiscais da Superintendência de Serviços Públicos (Sesp), foi identificado que o outdoor estava em cima da calçada, ao lado do abrigo de ônibus, sendo que ele poderia ter sido fixado no estacionamento da loja.

LEIA MAIS:
– Prefeitura fiscaliza cavaletes que interrompem calçadas nas vias públicas

Segundo Maycon Oliveira, gerente da Sesp, a irregularidade foi constatada no outdoor da loja Koerich na Rodovia João Gualberto Soares na Praia dos Ingleses.

“Nesse primeiro momento nós estamos retirando as placas que são removíveis para não interromper a passagem do pedestre. Mas esse não é removível, mas é uma placa de publicidade de um comércio que está literalmente invadindo o espaço público. Ele está dividindo o espaço com o ponto de ônibus, que é um mobiliário público”, afirmou.

O Jornal Conexão Comunidade entrou em contato com a empresa que, em nota, diz que só irá fazer a readequação do outdoor, se for comunicada pela prefeitura de Florianópolis. O Koerich disse ainda que segue a legislação, no que diz respeito a exposição da marca.

LEIA A NOTA DO KOERICH NA ÍNTEGRA

O Koerich informa que não recebeu nenhuma solicitação da Prefeitura e que o totem foi instalado na época de inauguração da loja, conforme especificações a época. A empresa reitera que segue todas as legislações de exposição de marca e que, se comunicada, tomará as providências cabíveis para readequação do referido totem.