conecte-se conosco

URGENTE

Ônibus é incendiado e prefeitura altera itinerários por falta de segurança

Publicado em

onibus-incendiado-4 onibus-incendiado onibus-incendiado-2 onibus-incendiado-3
<
>
Foto: Jornal Conexão Comunidade

Um ônibus foi incendiado no final da tarde desta terça-feira (20), após um dia de confusão e tiros na comunidade da Vargem do Bom Jesus. O crime ocorreu na esquina da Rua Leonel Pereira, esquina com a Estrada Anarolina Santos, a geral da Vargem. O coletivo, com menos de três anos de uso, ficou completamente destruído e a prefeitura ordenou ao Consórcio Fênix que alterasse de forma imediata os itinerários por falta de segurança de todas as linhas que cruzam a Vargem do Bom Jesus.

LEIA AINDA:
– Ônibus é incendiado e prefeitura altera itinerários por falta de segurança
– Consórcio Fênix critica segurança pública após incêndio a ônibus
– VÍDEO: “É uma retaliação às ações da Polícia Militar na região”, diz prefeito Gean
– VÍDEO: Veja as imagens do incêndio a ônibus na Cachoeira do Bom Jesus
– Polícia reforça segurança na Vargem do Bom Jesus após tiroteio no início da tarde

Segundo a polícia, quatro homens invadiram o coletivo, ordenaram que todos desembarcassem e atearam fogo. A fumaça escura foi vista de longe, inclusive de Canasvieiras.

Marcelo Silva, secretário de Transportes e Mobilidade Urbana da Capital em entrevista ao jornalista Emanuel Soares do Conexão, disse que todas as linhas que cruzam a SC-403 estão suspensas de circular pela via marginal até que a polícia garanta a segurança para todos os veículos.

Na Cachoeira, as linhas tiveram um pequeno momento de suspensão e até às 18h16, a informação é de que os coletivos que atendem o local estão indo somente até a altura da Serte na Rua Leonel Pereira. Toda a Vargem do Bom Jesus está com o atendimento suspenso.

O incêndio ocorreu após um dia de muitos conflitos e tiros nas comunidades que integram a Vargem do Bom Jesus. Tanto na Vila União como no Morro do Mosquito, policiais entraram em confronto com grupos criminosos.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo