conecte-se conosco

TUDO DE NOVO...

Obra feita por empreiteira da Casan precisará de reparos em Ingleses

Publicado em

Foto: Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade

Foto: Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade

O afundamento da Rua das Gaivotas na Praia dos Ingleses, em frente a Estação Elevatória da Casan, precisará de uma nova intervenção, oito meses após o problema ser solucionado. A obra feita no final do ano passado está causando novamente infiltrações, o que proporciona o rebaixamento do leito da rua.

Em nota, a Casan informou que ao investigar a causa desse novo afundamento da rede, foi constatado que um tubo de concreto, localizado acima do local em que houve o reparo no final do ano passado, está avariado, proporcionando infiltração de água do lençol freático e solo na rede de esgoto. Isso provoca o abatimento do pavimento.

A Casan está em processo licitatório para contratação de uma outra empresa para execução de uma nova interligação com a elevatória e isolamento do trecho com trincas e abatimento em função da infiltração.

O afundamento da via já foi tema de diversas reportagens do Jornal Conexão Comunidade no ano passado. Durante a obra, a Rua das Gaivotas chegou a ser interditada para que todo o problema fosse resolvido, o que levou um mês.

Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo