VARIEDADES

Novo apresentador da Ric TV Record dá entrevista à Rádio Felicidade

Raphael Polito já gravou uma reportagem especial em Canasvieiras

COMPARTILHE ›
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

Raphael Polito, o novo apresentador da Ric TV Record, concedeu entrevista ao jornalista Emanuel Soares no Conexão Notícias da Rádio Felicidade. Ele vai assumir o horário do meio-dia com o programa Balanço Geral, que promete revolucionar a forma de fazer TV para os telespectadores. A nova atração, que terá duas horas e meia de duração, estará ao lado da comunidade com reportagens especiais. Raphael já gravou uma reportagem especial em Canasvieiras, para a estreia, onde entrou de barco no Rio do Brás para focar a realidade da poluição. O apresentador garantiu que vai mostrar todos os ângulos da notícia, sempre com o viés comunitário.

“Não tô nervoso, não! Ansiedade é uma coisa natural. Existe uma expectativa grande em relação a estreia. A equipe tá totalmente pronta. Estamos elaborando um projeto diferente e bacana para atingir quem está no carro, no restaurante ou em casa. (…) A proposta é que o Balanço Geral possa se reinventar todos os dias”, confirmou.

Polito possui um perfil diferenciado na hora de contar as histórias. O apresentador diz que adora estar no meio da comunidade, e não abre mão disso. O programa também vai ter entretenimento com a Hora da Venenosa, que já é sucesso em outras cidades brasileiras, além de uma pitada de humor.

Mesmo tendo um histórico na comunicação catarinense, Raphael Polito esteve em São Paulo integrando a equipe nacional da Record ao lado de Marcelo Rezende no Cidade Alerta. O caminho escolhido pela Ric TV, com o Balanço Geral, se diferencia do formato adotado pelas demais emissoras no horário do almoço com telejornais mais tradicionais.

ATUAIS PROGRAMAS

Com a chegada do Balanço Geral e do novo apresentador Raphael Polito, o Jornal do Meio-Dia e o programa Ver Mais deixam a grade da emissora. O SC NO AR continua no mesmo horário pela manhã, além do Cidade Alerta com Hélio Costa e do Ric Notícias com Paulo Alceu no período noturno.