DE NOVO!

Novamente deck da Escola Maria Tomázia apresenta buracos na estrutura

Problemas na estrutura apareceram desde a inauguração que ocorreu no início do ano

COMPARTILHE ›
Foto: Joice da Rosa
Foto: Joice da Rosa

O deck da Escola Maria Tomázia na Praia do Santinho apresenta o terceiro problema em seis meses de uso. Mais uma vez, as madeiras que compõe a estrutura quebraram, causando risco para os alunos que transitam pelo espaço. A qualidade do material utilizado na obra é questionada pelos pais dos alunos, já que em apenas 40 dias de uso os primeiros problemas começaram a aparecer.

HISTÓRICO
16/05/2016 – Deck construído pela prefeitura apresenta problemas após a inauguração
19/09/2016 – Deck construído na Escola Maria Tomázia apresenta novos buracos em cinco meses

Segundo a secretaria municipal de Educação, a empresa WDD, responsável pela construção do deck, irá trocar todo o madeiramento daquele espaço. Será colocado um material mais resistente. A previsão é que já na semana que vem o um novo piso seja instalado.

Como a obra ainda está na garantia prevista em contrato, todo o custo ficará por conta da empresa contratada pela prefeitura.

PROBLEMAS ANTERIORES

O deck foi inaugurado em abril pelo prefeito César Souza Júnior. Com 40 dias de uso, o Jornal Conexão Comunidade denunciou os primeiros buracos na estrutura. Em setembro, outros buracos apareceram no deck. Em todas as vezes, a estrutura foi recuperada.