FESTA

Norte da Ilha terá Carnaval de rua, desfiles e festas fechadas para adultos e crianças

COMPARTILHE ›

LOGO CARNAVALA maior festa popular do país vai ocorrer entre quinta (8) e terça-feira (13) nas ruas dos diversos bairros da região Norte da cidade. As opções vão desde apresentações ao ar livre e gratuitas à festas fechadas com aquisição de ingresso e abadá. Carnavais infantis também estão na programação, eles ocorrem no domingo (11), no bairro Ingleses e em Jurerê Internacional.

Outras opções em festas acontecem no Centro da cidade onde a folia fica por conta dos blocos de rua do dia 8/2 a 13/2. Começa com o Enterro da Tristeza e termina com Quero Parar, Mas Não Consigo no dia 18. A corte do Carnaval 2018 tem como Rei Momo Ernani Hulk, Caroline Mara Maier-Rainha, Talita Juannita – 1ª Princesa e Eduarda Mendes Teixeira – 2ª Princesa.

Veja a agenda e programe-se:

ESCULHAM BLOCO – 9/02 (sexta) e 12/02 (segunda)
O carnaval do bloco de Jurerê ocorre na Praça Santa Luzia, nos dois dias, a partir do fim da tarde.

BALANÇA MAS NÃO CAI – 10/02 (sábado) e 11/02 (domingo)
Desfile com trio elétrico na Estrada Dário Manoel Cardoso a partir das 20h, saída em frente à Lanchonete Mata Fome. Haverá a apresentação da bateria show, dos puxadores do bloco e a festa será animada por uma banda.

BAIACU DE ALGUÉM – 11/02 (domingo)
Por falta de verbas, o bloco terá a festa reduzida apenas com a apresentação da bateria infantil. Festa aberta ao público ocorre às 17h em Santo Antônio de Lisboa.

BAFO DE BODE – 11/02 (domingo)
Festa ocorre em um condomínio fechado, para convidados. O desfile aberto ao público ocorre a partir das 16h pela Rua das Gaivotas e Estrada Dom João Becker em Ingleses. Bloco completa 29 anos.

BAILE INFANTIL DE CARNAVAL – 11/02 (domingo)
Festa acontece no Oceania Convention Center entre 15h e 20h. Haverá desfile de fantasias das crianças. O valor da entrada é R$ 30 e crianças até dois anos não pagam.

BLOCO DO PAPO AMARELO – 11/02 (domingo)
O bloco completa cinco anos na Praia da Daniela. Este ano, a festa terá DJ, trio elétrico, desfiles e muita alegria. A concentração ocorre na Rua dos Cravos.

UNIÃO DA ILHA DE SANTA CATARINA – 11/02 (domingo) Cachoeira do Bom Jesus

BLOCO DA MARICOTA – 11/02 (domingo) Santinho

UNIDOS DO BERICÓ – 11/02 (domingo), 12/02 (segunda-feira) e 13/02 (terça-feira)
O Bloco sairá da casa de materiais de construção do Neri às 19h. A partir deste ano o bloco vai incluir bonecos gigantes para homenagear pessoas do bairro. O desfile no Rio Vermelho vai ter ainda carro alegórico e a marchinha do Bericó com música e letra de Alan Júnior.

BAILE INFANTIL – 11/02 (domingo)
A festa para os pequenos em Jurerê Internacional ocorre a partir das 16h no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo. Brincadeiras, recreação, bateria da escola de samba e DJ para a criançada se divertir. O ingresso dá direito às pipoca, algodão doce e maquiagem infantil.

UNIDOS DO FIRICA – 12/02 (segunda-feira)
Concentração a partir das 18h, em frente ao Posto de Saúde na Rua Manoel Leôncio de Souza Brito na Vargem Pequena.

IMPERADORES DE JURERÊ – 12/02 (segunda-feira)
Desfile a partir das 17h, acontece o tradicional desfile da Escola de Samba Imperadores de Jurerê, na rua central. O público pode assistir gratuitamente ou participar do desfile, mediante a aquisição de abadá ou ingresso para camarote ou ala vip.

UNIDOS DO FIRICA – 12/02 (segunda-feira)
Concentração a partir das 18h, em frente ao Posto de Saúde na Rua Manoel Leôncio de Souza Brito na Vargem Pequena.

IMPERADORES DE JURERÊ – 12/02 (segunda-feira)
Desfile a partir das 17h, da Escola de Samba Imperadores de Jurerê, na rua central. O público pode assistir gratuitamente ou participar do desfile, mediante a aquisição de abadá ou ingresso para camarote ou ala vip.

BLOCO IMPÉRIO NORTE DA ILHA – 13/02 (terça-feira)
Festa a partir das 16h na Rodovia João Gualberto Soares, 482 – Tom Bar.

SHOWS GRATUITOS AO AR LIVRE – 08/02 (quinta-feira) a 13/02 (terça-feira)
Em Jurerê Internacional na Plataforma Zero e 1 do Jurerê Open Shopping entre 19h e 20h.

BEACHS CLUBS E CASAS NOTURNAS
Uma programação especial está preparada para os dias de Carnaval com shows ao vivo,DJs, baladas eletrônicas e festas a fantasia.